Kai <333

Good News!

I went to X JAPAN live and it was AMAZING! It was beautiful and I wrote a Live Report for musicJAPANplus, I think it will be released soon.
Also, I have a new job now, so I will be able to attend to Versailles live too! I'm already working for about 1 month, it's not the job of my dreams, but it's working for my purposes xD

And a pic of the most beautiful moment in the X Japan live here in Brazil. It was in Endless Rain. Lots of people throw up to the air red and yellow balloons and was very touching.


Well, is it xD
See ya!
Kai4

...

Theres a lot of time since my last post in here. So lets talk about my news!
I dont have a job anymore ToT And it makes me really upset, cause I really really need money now.

This year we are having a lot of j-music concerts! And I'm being crazy about it cause I dont have money enough to attend to them all.

In July 16th, Kaya came for the first time to South America and Brazil, and I was so happy that finally I were able to see him, but unfortunatelly I couldnt and that makes me feel so sad...

He is so sweet and more than his music, I like him like a person. He always reply their fans in twitter and once he stay woke just to make a twitcam for us, without make up, tired and such... He is incredible and I really wanted to see his concert ToT

On the next months we will have a lot of concerts too. I dont know the exact dates, but GPK (from GPKism) is about to make a tour around Brazil like a DJ.

X Japan will make their first concert here in September 11 and want SO BAD go to this live, but I need money to buy the ticket x_x And its so expensive that makes me cry (normal floor R$200,00 [something about $125,00], cabin R$250,00 [about $156,00] and vip floor R$300,00 [about $188,00] )

Versailles is coming for the second time to Brazil, to make a concert in November 13th, and this I have sure I'll go... I love them, but again like past year, the company who is bringin then has not the slightest consideration for the fans, and even have told us the show venue, the prices and nothing... We are completly lost about prices and everything...

One day later Versailles, Miyavi is coming for his 4th live in Brazil (the 3rd time he is coming <3), but, sadly is in a great festival called SWU - Starts With You. This is a BIG festival that will happen for 3 days, and Miyavi will make his concert on the last one. I was very happy to know that he is able to make a concert in a festival this big, but sad at the same time cause this is a very expensive festival and it is in a little city called Paulinia... I even knew the existence of this city before xD Its far from I live and I will not go to this concert, sadly D:

At last, Dir en Grey will make their second concert here, the first one was in Maquinária Festival, last year. I dont like their music, so I'm not caring about not going for this one in special. But, how japanese music is not popular in Brazil, I want to go as many live as I can to support the artists, you know...

Since I remember, never so much important bands have done so many shows in a single year before here in Brazil, and this is great, for the side that they are finally coming to us, but makes me want to die dont have money enough to see them xD


Also, I did a test yesterday for a temporary job, so I'm praying a lot to be approved, I'm so anxious TT3TT
If I have a positive response for this, I will be able to see my boys xD I really want it!


Sorry for my bad english and I think that's it!
I dont know how long will take to me to post again, so...
See ya!
And cheer for me xD
Kai &lt;333

+ Selling the GazettE MAGAZINES +

NEO GENESIS VOL 45 AND NEO GENESIS VOL 46 (the GazettE cover)

 
 

SuG and Lc5 on back cover

 

Both magazines are in PERFECT CONDITIONS comes with 2 posters. 1 the GazettE (in both) and 1 of SuG (vol 45) and Lc5 (vol 46). Both posters are 2 sided and were never been removed from the mag.
 
 
Ambas as revistas estão em PERFEITO ESTADO e vem com 2 posters. Um do GazettE (nos dois volumes) e outro do SuG ( do volume 45) e do Lc5 (do volume 46). Todos os posters tem foto dos dois lados e nunca foram destacados da revista (eles vem como se fosse uma página, ai você destaca eles)
 
 
BRAZILIANS (BRASILEIROS)
 
PREÇO (cada uma)
R$60,00 + frete
 
 
PAGAMENTO
- Transferencia bancária
- Envio por correio ( e ai fica por sua conta e risco, se a carta com o dinheiro não chegar até mim. Mas geralmente chega certinho, só esconder o dinheiro no meio de uma folha para não verem através do envelope)
- Paypal ( em último caso )
 

ENVIO DAS REVISTAS

- O envio das revistas vai ser feito de Guarulhos - SP para qualquer lugar do Brasil. Você só precisará me dar seu CEP pra eu calcular o preço do frete. Você pode me passar por um comentário nesse mesmo post ou por DM no livejournal, DM no twitter ou e-mail.
 
- Assim que eu receber a confirmação de pagamento, eu envio as revistas em até 3 dias úteis. Para isso, você deve tirar um foto ou scannear o comprovante de depósito ou transferência bancária e me enviar. No caso de envio de dinheiro por correio, eu só envio as revistas quando o dinheiro chegar pra mim. Correio demora de 3 a 7 dias para chegar.

- Se você morar por aqui ou em SP - Capital, eu posso entregar em mãos, então não terá preço do frete incluído, e ai você também pode fazer o pagamento na hora pra mim.
 
 

OVERSEAS
 
If you are living outside Brazil but want to buy it, lemme know. I dont know if its a good business for overseas, but if you want it yet, talk to me and I can convert the price for American Dollar or Euro and calculate the shipping cost to your country. 
 
+ CONTACT ME +
E-mail: cah.escence@gmail.com
Twitter: twitter.com/_uruwashii
Msn: takashima.kou@hotmail.co.jp
Kai &lt;333

HELLOOOOO PPL!

Oi gente :D Quanto tempo!
Nossa, eu tava com muita saudade de postar aqui no lj, mas tá me faltando tempo x_x

ENFIM!
Cara, aconteceram várias coisas nos últimas meses, algumas boas, outras BOAS DEMAIS, e outras TÃO BOAS QUE NÃO DÁ PRA DESCREVER.

Uma das 'tão boas que não dá pra descrever' foi o show do Versailles, que foi há quase dois meses atrás, mas foi uma das coisas que eu jamais vou esquecer.
FOI LINDO!

As músicas foram as melhores possíveis, eles são simpáticos, atenciosos e pareciam muito felizes em tocar aqui no Brasil. Foi um dos melhores dias da minha vida!!! *---------------------------*

Conheci várias pessoas legais, me diverti com meus amigos e vi uma das bandas mais incríveis da história! ♥




Outra das coisas tão boas que não dá pra descrever, foi que no último dia 17, eu conheci PESSOALMENTE a minha linda amada e pequenininha (mas não menos safada) RINGO! [
[info]lust_decoy ] *-----------*
Foi a coisa mais *------------------------------------------------------------* do mundo poder abraçar ela forever *u*

Também no dia 17, conheci a Kaori preta, minha coisa linda e e e e e sem explicação! *-* ♥

TAMBÉM no dia 17 de julho ( e foi onde eu conheci essas pessoas maravilhosas pessoalmente), aconteceu o ANIME FRIENDS 2010, que é o maior evento de anime e cultura japonesa da América Latina, e é realizado todos os anos aqui na cidade de São Paulo. Nesse ano, eles trouxeram para se apresentar o Aural Vampire, e foi um show super louco, que eu tive acesso como imprensa e pretendo terminar o live report até sábado pra enviar pro musicJAPANplus pra eles postarem -q....
Aqui vai uma fotinha pra vocês ♥



Quanto à minha vida, eu continuo trabalhando, com uma saudade danada de ficar o dia todo coçando e jogando RPG com o pessoal x_x
Também sinto falta de fazer meus graphics, mas enfim x_x É a vida ♥ Agora eu tô guardando dinheiro pra comprar meu próprio computador e largar de vez essa carroça velha *chuta*


Acho que é isso! Espero não demorar mais tanto pra dar notícias <3
Até mais!
Carol ♥



Collapse )
Kai &lt;333

Disappointed ~

Alguma vez algum de vocês já se sentiu lesado por alguma empresa/serviço? Pois é. Eu tive essa experiencia e não é nada boa...

O site Ticket Brasil estava sendo responsável por vender os ingressos vips do show do Versailles e eu estava muito, muito louca atrás deles...
E o serviço de venda foi tão porco, foi tão mal feito que eu acabei ficando sem o meu ingresso...

PORRA, qual a dificuldade deles de cumprir com o que haviam dito? QUE ESPECIE DE EMPRESA põe ingressos para serem vendidos de madrugada e que palhaçada é essa de a empresa tirar o seu de campo e jogar a culpa no servidor?
Primeiro que eles deveriam estar capacitados para receber um grande numero de acessos no site e contratar um servidor que aguentasse esses acessos.

Segundo que deveriam assumir o erro deles e não ficar com "desculpe pelo transtorno", porque NÃO! EU NÃO DESCULPO!

As vendas começaram à 00:00 do dia 09/05 para o dia 10/05... Às 00:10 o site deu o primeiro bug e voltou em alguns minutos, mas depois caiu de novo. Pelo twitter, eles disseram que às 03:00 o site voltaria e as vendas também.
Às 03:00 disseram pelo twitter que o site só voltaria às 08:00 e que as vendas seriam bloqueadas e remarcadas para outra data...

E o que dessa última informação foi verdade? NADA!
O site voltou às 07:40. Às 08:30 já não haviam mais ingressos VIPs para serem vendidos. E eu? Tava no busão indo trabalhar crente que na hora que eu chegasse, veria uma nova data de venda dos ingressos.

Ai fiquei a madrugada de domingo pra segunda acordada até quase quatro da manhã esperando o site voltar ao ar depois do bug louco sendo que eu teria que sair de casa e ir para o trabalho poucas horas depois e quando eu chego em casa e vejo no site, eles já tinham acabado com os ingressos que disseram que venderiam outro dia. ÓTIMO. Perdi meu VIP. E eles? Estão pouco ligando se eu e mais várias pessoas que estavam lutando por esse ingresso se sentiram injustiçados.

FODA.


------------------------

No english this time... 

The essence is: I'm so fucking nervous 'cause I lost my VIP ticket for Versailles live fault of the company that was selling them. They gave wrong information and the site had no structure to meet the amount of hits it received.




For the rest, try google translator.
Kai &lt;333

Uruha and Aoi - Vampire

Oláá! Faz um tempo que eu não posto nada aqui...
Eu sou um pouco obssecada por vampiros DE VERDADE (esses que NÃO brilham, sabem?), e esses dias eu estava fuçando no photoshop e decidi voltar a fazer dark arts.
Fazia um bom tempo que eu tinha parado de fazer e tal, e pensei que não conseguiria fazer algo bom. Só que pelo contrário do que imaginei, eu gostei muito do resultado.


Hello! Have some time I didn't put anything here...
I'm pretty obssessive for REAL vampires (those ones who DO NOT shine, u know?) and these days I was looking in photoshop, and decided to return to make dark arts .
It was a good time I had stopped to do it and such, so I thought that I couldn't do something good. But contrary to what I thought, I liked it very much.




Eu usei as fotos da Neo Genesis, Vol 44.
I have used the pics from Neo Genesis, Vol 44

Eu fiz primeiro o URUHA:
URUHA were made first:







E depois de fazer o Uruha, a Ringo-chan viu e pediu para eu fazer o Aoi pra ela... E como eu a amo muito, eu fiz!

And after doing Uruha, Ringo-chan saw it and asked me to make Aoi to her... And how I love her very much, I did it!







Eu estou empolgada com isso. Eu adoro essas coisas darks e tudo o mais *---------* Minha próxima vítima será o Kai ou o Reita... Quero só ver como eles vão ficar *-*
Teve gente que ficou com medo do Aoi... Porque será? xD


I'm very excited with this. I like very much these dark things and everything else *--------* My next victim will be Kai or Reita... I just want to see how they will looks like *-*

Some people were afraid of Aoi... Why? xD


Então, é isso! Até a próxima!
See ya!
;**
Kai &lt;333

musicJAPANplus translations - UPDATE!!

Aqui eu colocarei os links de todas as minhas traduções para o musicJAPANplus. São somente do inglês para o português.
Aproveitem ;*

Here I'll post the links of all my translations for musicJAPANplus. It's only from English to Portuguese.
Enjoy ;*



AN CAFE [new]
[ Pesquisa Sazonal] Perguntas e Respostas de Natal com AN CAFE


+ Art Cube [new]
[Pesquisa Sazonal] Perguntas & Respostas de Natal com Art Cube


+ DaizyStripper
[VRF x MJP] V-ROCK FESTIVAL ENTREVISTA ESPECIAL com DaizyStripper


+ Dio - Distraugh Overlord - [new]
[Pesquisa Sazonal] Perguntas & Respostas de Natal com Dio


+ Girugamesh
[CALIGRAFIA] Eu quero ir mais para os EUA! O primeiro passo na direção de seu grande sonho


+ NINJAMANJAPAN
[Pesquisa Sazonal] Perguntas & Respostas sobre o Ano Novo Japonês com Ninjamanjapan


+ Megaromania [new]
[Pesquisa Sazonal] Perguntas & Respostas de Natal com Megaromania


+ PENICILLIN
[VRF x MJP] V-ROCK FESTIVAL ENTREVISTA ESPECIAL com PENICILLIN



Update 23/ 02/ 2010
Kai &lt;333

Alice Nine's Hiroto Autograph Board! *-*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MULEKE! Adivinha o que euzinha, vulga Lestrange/ Psycho-Cah/ Uru-Porn/ Kaizinho/ Sara-Lee/ Cah ganhei? HEIN?

Guess what I, known as Lestrange/ Psycho-Cah/ Uru- Porn/ Kai-chan/ Sara-Lee/ Cah won? Uh? *-*


O Autógrafo do Esquilo-san HIROTO DO ALICE NINE! *-----------------------*
The alice nine's squirrel-san HIROTO's AUTOGRAPH! *----------------------*



No mês de dezembro, o musicJAPANplus sorteou o autógrafo dele para os membros do World Team que quisessem se inscrever. Cada um respondia uma pesquisa e ao final, recebia uma senha, que era pra ser colocada no campo de mensagem na hora de inscrição no site, que em sorteios normais, fica vazio.

At December, musicJAPANplus raffles his autograph for World Team Members. Every one answered some questions and in the end, received a password, wich was to be written on the message field.


E, com uma sorte do cão, euzinha ganhei!
And, with so much luck, I won!

Eu vi meu nome no site na sexta feira...
I saw my name on friday...


 
 
December Week five: SCREW , SuG, Harajuku Kawaii
Annika from Germany won... Sweets! Strawberry Creamy Sandwich Silver Charm!
Laura from Finland won... the SCREW autographed photo from Kazuki!
Caroline from Brazil won...the autograph board from Alice Nine's hiroto


E chegou hoje de tarde ♥
I got it this afternoon ♥
 


Estou feliz, mas como não sou muito fã do Hiroto, eu vou dar o autógrafo pra Ny, minha deusa, minha Myv, minha anja, minha coisa amada! *-*
Então, é isso pessoas. Até a próxima <333

I'm really happy, but as I don't like him very much, I'll give it to Ny, my godness, my MYV, my angel, my loved thing[?]. *-*
So, it's all. See ya! *-*

 [/my english sucks]
Kai &lt;333

Versailles live in Brazil - 4th June!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - surtando -
MANO!
Eu estou tendo ataques de fangirl até agora!
VERSAILLES VAI VIR PRO BRASIL EM JUNHO!!

AI-MEU-DEUS!

Tu sabe o que é ficar em expectativa por uma notícia, esperando que eles façam a turnê passar por aqui e ter a confirmação?!
É lindo!
É mágico!
E eu estou super feliz porque EU VOU VER VERSAILLES AO VIVO NA MINHA LINDA SÃO PAULO!! *_________________*

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
- surtando again -

Só pra não ficarem na dúvida... *u*






*___________*

Sem mais
*u*
Kai &lt;333

musicJAPANplus translations

Aqui eu colocarei os links de todas as minhas traduções para o musicJAPANplus. São somente do inglês para o português.
Aproveitem ;*

Here I'll post the links of all my translations for musicJAPANplus. It's only from English to Portuguese.
Enjoy ;*



+ DaizyStripper
[VRF x MJP] V-ROCK FESTIVAL ENTREVISTA ESPECIAL com DaizyStripper


+ Girugamesh
[CALIGRAFIA] Eu quero ir mais para os EUA! O primeiro passo na direção de seu grande sonho


+ NINJAMANJAPAN [new]
[Pesquisa Sazonal] Perguntas & Respostas sobre o Ano Novo Japonês com Ninjamanjapan


+ PENICILLIN
[VRF x MJP] V-ROCK FESTIVAL ENTREVISTA ESPECIAL com PENICILLIN



Update 19/ 01/ 2010